sexta-feira, 20 de setembro de 2013

RESENHA ESFOLIANTE LABIAL 

BUBBLEGUM DA LUSH






Assim como esfoliar a pele do nosso corpo, esfoliar os lábios é fundamental! 

A esfoliação consiste na remoção de células descamativas da pele através de susbtâncias apropriadas para isso. Ela proporciona uma pele mais lisa e macia, além de aumentar sua capacidade de absorção de produtos, como os hidratantes por exemplo.




Além de todos os benefícios já citados, a esfoliação também melhora a circulação e acelera o processo de renovação da pele.

Digam adeus aquelas "pelinhas" chatas nos lábios originadas do seu ressecamento natural.



Depois de aplicar este produto, passe uma camada generosa do seu hidratante habitual para ter lábios extremamente hidratados!

A Lush é uma marca de cosméticos "frescos" sem adição de componentes químicos e que conta com uma imensa gama de produtos para cabelo, corpo, rosto, maquiagem, etc. 

É um pena que esta loja não exista no Brasil...

A marca dispõe de três tipos de esfoliantes labiais: Bubllegam (chiclete), Mint Julips (menta) e Popcorn lipscrub (pipoca). Escolhi o de chiclete que tem um cheiro delicioso.. a vontade é de comer o produto!rsrs

De acordo com a marca, o produto é fabricado com açúcar em pó, contem 25g e custa, em Portugal, 7,25 euros.

Mas é possível fabricar o seu próprio esfoliante labial caseiro fazendo uma mistura de mel com açúcar! O que não vale é deixar de cuidar dos lábios ok??

Gostaram da dica?

Beijos!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário